sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olá
Não tenho publicado nada,porque isto por aqui continua na mesma.
A filhota continua a chorar cada vez que tem que ir para a escola, e eu já nem sei que lhe fazer.
Ela não está bem, porque basta eu olhar para ela de forma diferente, que ela começa começa logo a chorar, nem preciso de me zangar, nem de lhe chamar a atenção.
Têm sido uns dias muito complicados, e eu tenho dias que nem sei o que lhe hei-de fazer.
Tento apoiá-la, mas como ela não conta o que se passou, nem se foi algum problema com algum colega, eu não a posso ajudar.
O que eu sei é que ela anda com o sistema nervoso muito alterado.
Desculpem o desabafo.
Ana Isabel

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Olá a todos.
Sei que não tenho vindo muito aqui, mas a vontade também não tem sido muita. Mas sempre que posso vou espreitar os vossos cantinhos.
Mas hoje venho aqui deixar um desabafo:
A minha filha tem 7 anos e foi este ano para a 2ª classe. Sempre esteve bem na escola, mas desde a semana passada que começou a chorar, e não quer ir a escola. Já falei com a professora, e ela disse-me que não houve problemas com os colegas, nem com ela, mas o certo é que ela não quer ir, e eu, por muito que me custe tenho que obriga-la e deixa-la a chorar na escola. Agora disse.me que não gosta de matemática, e que não quer ter matemática, mas a professora disse-me que ela é das melhores alunas, que aprende bem e depressa, e que faz todos os exercicios que lhe passa, e termina sempre primeiro, por isso já nem sei que pensar.
Outra situação, foi ela começar a recusar comer, esta manhã bebeu um iogurte obrigada, pois eu sei que ela não deve ir para a escola sem comer, e também me disseram que ao almoço quase que não tocou na comida.
Estou a ficar muito preocupada, pois já não sei que lhe fazer ou dizer.
Se houver por esse lado alguém que já tenha passado por uma situação semelhante, ou que saiba como eu devo resolver isso, por favor que me diga.
Estou a ficar desesperada sem saber que fazer.
Obrigado e desculpem o testamento
Beijos
Ana Isabel