quinta-feira, 4 de abril de 2013

Olá Olá
Depois de muito tempo desaparecida, venho publicar mais umas fotos e fazer um ponto da situação em que se encontra aqui a minha "casa".
Depois dos desabafos que fiz por causa da filhota, tudo voltou aos eixos, (já não era sem tempo), e na altura do Natal já andou mais bem disposta. Agora está do melhor, desejando que o irmão mais novo não demore a nascer.
O filhote também já aceita o mano pequenino, apesar de quando ele nascer, ir ser complicado, pois enquanto a irmã fica bem em casa da avó a dormir, ele não quer deixar a casa dele. O que vai ser complicado.
Vai ter que ficar com o pai, e durante o dia ir para a escola.
Pois é, já só faltam 7 semanas para o meu rebento mais novo nascer.
O tempo passa demasiado rápido. Mas enfim, o parto está previsto para os mesmos dias do aniversário do irmão, o que quer dizer que pode nascer no mesmo dia que eu e assim fazemos 3 festas de aniversário em 1. Sim, porque o meu Lourenço esperou pela meia noite de dia 26 de Maio e veio a nascer no mesmo dia que eu. Foi uma prenda e tanto.
Quanto a bolos, tenho feito alguns, e este mês já tenho o aniversário da filhota outra vez. E ja começou o bolo que quer, com as Monstre Hight. Vamos ver o que sai.
Beijinhos
Ana Isabel

 Aqui estou eu com uma barriga de 8 meses, e o meu filhote, que como dá para ver, não me larga um minuto.

 E aqui ficam os meus dois amores, na terça feira, porque no dia de Páscoa choveu tanto que não conseguimos sair de casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário