quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olá.
Sei que tenho andado muito desaparecida, mas entre o nascimento do filhote mais novo ( que já faz 3 meses) e a atenção aos outros dois, tem sido complicado. O pequeno porta-se bem, já dorme a noite toda, o que é muito bom e ajuda a descansar. Mas o tempo passa demasiado rápido e temos que aproveitar todos os momentos. Os filhotes mais velhos têm aproveitado bem as férias, pois aproveitam ao maximo o tempo com os avós.
Quanto aos bolinhos, tenho alguns feitos, o último foi o do batizado do meu sobrinho no dia 3 de Agosto.
Aqui vou deixar algumas fotos:

 Este é o bolo de anos da filhota, bolo de chocolate, e desenho pintado a mão.
 Vista geral da mesa de batizado, feita por mim, pela minha irmã Daniela e pela minha prima Vera.




 Aqui eu com o meu rebento mais novo.

Beijinhos
Ana Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário