sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Olá
Não tenho publicado nada,porque isto por aqui continua na mesma.
A filhota continua a chorar cada vez que tem que ir para a escola, e eu já nem sei que lhe fazer.
Ela não está bem, porque basta eu olhar para ela de forma diferente, que ela começa começa logo a chorar, nem preciso de me zangar, nem de lhe chamar a atenção.
Têm sido uns dias muito complicados, e eu tenho dias que nem sei o que lhe hei-de fazer.
Tento apoiá-la, mas como ela não conta o que se passou, nem se foi algum problema com algum colega, eu não a posso ajudar.
O que eu sei é que ela anda com o sistema nervoso muito alterado.
Desculpem o desabafo.
Ana Isabel

1 comentário:

  1. Oi,estava a procura de pinturas em bolos quando achei seu blog,e fiquei muito intrigada com a história de sua filha,troque sua filha de escola pois com certeza aconteceu algo com ela,crianças reagem de formas diferentes,leve tbm no médico e conte a história,com certeza irão orienta-la ninguém muda da noite pro dia assim,sou mãe de 4 filhos 3 meninas e um menino e sou professora de educação infantil,não obrigue sua filha a ir a escola será pior, se ela chora, tem algo errado amada investigue antes que seja tarde, um abraço e boa sorte e desculpe esta me metendo na sua vida mais fiquei muito preocupada.

    ResponderEliminar