segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Olá a todos.
Sei que tenho andado desaparecida, mas vou tentar regressar. A filhota anda melhor, graças a Deus, pelo menos agora já não chora todos os dias. Fui com ela ao psicologo, que me disse que a minha filha sofria de ansiedade por se separar de mim, que deve ter sido alguma situação que para nós, adultos, não teve importancia, mas que para ela, a fez querer estar sempre ao pé de mim, como se me quisesse defender de alguma coisa.
Outra novidade que vos quero contar, é que vou ser mamã outra vez ;)
Pois é, ja estou de 14 semanas, e a pulguinha é muito mexida, porque ja a sinto mexer e muito. Se isto é agora, imagino daqui a uns meses....
A filhota ficou contente, até já anda a escolher nomes para a mana(o). Vamos ver o que é. Já o mano não está muito contente, diz que não quer nada, nem mano, nem mana.
Vamos ver se depois de ver o primo que esta para nascer esta semana, ele muda de opinião.
Desculpem o testamento.
Beijinhos a todos
Ana Isabel

Sem comentários:

Enviar um comentário